13 de dez. de 2009

Friendship.

Nada como rever os amigos...

E o melhor, é saber que mesmo depois de anos e anos distantes, muita coisa mudou, muita coisa continuou exatamente como estava... mas também, muita coisa melhorou.
Ver o sorriso no rosto de um amigo quando te vê chegar...
Receber aquele abraço de quem você menos espera...
Dar risada como costumávamos fazer...
Ouvir coisas que antes nunca foram ditas...
Relembrar coisas que dissemos a anos e anos atrás...
Até mesmo os xingamentos, as cobranças...tudo teve graça.


E eu só queria que soubessem o quão importante foram, e são em minha vida.
Lembro do que vivemos como se tivesse acontecido ontem.
E não importa o que aconteça, vão fazer parte da minha vida sempre.





"Though miles may lie between us we are never far apart... friendship doesn't count miles, it's measured by the heart"








E esse post foi pra galera que encontrei sexta *-* , e pra algumas pessoas que nem eram tão especiais na minha vida antes, e agora se tornaram indispensáveis!!! 
E claro para aquelas que sempre estiveram presentes na minha vida, quando eu estava perto, e quando eu estava longe.

4 comentários:

Anônimo disse...

soh nao entendi a parte em inglês...rsrs
mais sempre eh bom encontrar as pessoas q fazem bem pra vc......gostei mto de reencontrar essa galera....mesmo tendo pessoas q mal conhecia e outras nao terem ido...mais vlw apena....

Thaís Kessler disse...

Que lindooo !!!! Peeerfeito !!!

Anônimo disse...

Faço das suas as minhas palavras Linda. E saiba que vc eh uma das pessoas que mais falo dakela época, e espero falar sempre, que seja um oi, estará ótimo. Não consegui ir nesse encontro, mas no proximo com certeza irei. Adoro vc, e tbm akela galera da escola, e como vc disse, todos fazem parte da minha vida. Adoro vc Japa Lindaaaaaa!!!!! ASS: FELIPE (Baratinha)

saulo disse...

Todos nós sabemos q depois daquela epoca de escola, cada um iria seguir seu rumo, más, se ha contato e consideração, pq não estar junto ou ate mesmo se divertindo aqui, ali?!.. e sempre foi essa a minha vontade, não só por curtição, mas pra preservar e curtir uma AMIZADE.. pq foram difíceis de encontrar e agora se tornou impossíveis de esquecer.. nossa amizade é como se fosse uma estrela.. mesmo à "distância" elas continuam brilhando e não é atoa q essas pessoas permanecem em nossas vidas. Faziam parte do nosso dia-a-dia na epoca da escola, e hoje, faz parte da nossa própria vida. Obrigado a todos q compareceram, obrigado mesmo, de coração... Ass. S@uLo !

Postar um comentário