22 de nov. de 2009

Escolhas...

Não quero mais regras.
Não quero que me digam como viver.

Não quero viver a vida de outra pessoa.
Não quero que me impeçam de errar.
Quero viver minha vida seguindo meu próprio caminho.
Quero aprender com meus próprios erros, e buscar forças para me levantar quando cair.
Quero uma vida emocionante... 
Quero ser pega de surpresa!!!
Quero ter uma liberdade responsável, e ser responsável por minha liberdade.
Quero uma vida intensa, inconstante, impulsiva!!!
Não quero ser vítima dos sonhos alheios... Quero realizar meus próprios sonhos.
Quero correr riscos, fazer o que tenho vontade, fazer de tudo um pouco...
Não quero mais viver sobre pressão... Essa pressão que acaba comigo a cada dia que passa!!!
Quero poder escolher, quero poder arriscar.
Eu não desejo uma vida longa, eu só desejo uma vida feliz e bem vivida.


                  By Fernanda (Em um momento de desabafo...rs)







"Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum."
                                      
 ( Frank Clark )




0 comentários:

Postar um comentário